Prazos, Trocas e Devoluções

 

Clique abaixo para realizar um troca:

 

Entregas


As entregas dos Produtos adquiridos Sensualmodaintima.com serão realizadas pelos Correios

("ECT"), ou por transportadoras contratadas, caso, por algum motivo o ECT não as

possa realizar.

O prazo de entrega dos Produtos somente começará a contar a partir da confirmação

de pagamento, nos termos do item 3 abaixo e aprovação do pedido. Consideramos o

pedido aprovado após confirmação de crédito junto à administradora do cartão, ou

junto ao banco, no caso de boleto bancário e débito online. Estabelecemos como

prazo de entrega, para modalidade Sedex e e-sedex até 5 dias úteis, para modalidade

PAC de 5 a 12 dias úteis e para a modalidade Entrega Rápida até 3 dias úteis. Este

prazo pode ser estendido caso haja contratempos com entregas feitas pelos Correios

(ex.: greve).

Serão efetuadas 3 tentativas de entrega. Caso em nenhuma delas haja algum

responsável por receber o Produto, o objeto ficará disponível para coleta na agência

dos Correios mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Essa possibilidade também ocorre caso o endereço de destino seja considerado como área de risco pelos correios.

Após esse prazo o objeto será devolvido à Sensual Moda Íntima, e caso o cliente deseje receber, um novo frete será cobrado.

Infelizmente, não é possível agendar data e horário para entregas de Produtos e

antecipar o roteiro escolhido para cada região.

 


Trocas e Devoluções

TROCA


A primeira troca é grátis, ou seja, o custo da logística reversa ( Envio do cliente para a loja) é grátis.

 

Prazo para solicitação de troca: A manifestação para troca/devolução por arrependimento deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

Para efetuar a troca/devolução o cliente deverá realizar o procedimento diretamente via TROQUE FÁCIL.

Durante a solicitação, o cliente poderá optar pela troca recebendo um vale troca no valor do pedido original, exceto valor do frete, ou devolução do produto e estorno da compra.

Depois de concluir a solicitação para troca/devolução você receberá por email uma autorização de postagem e instruções de como utiliza-la.

Todos os produtos retornados passam por uma análise feita pelo Controle de Qualidade. O resultado dessa verificação será informado em até 4 dias úteis e caso esteja dentro dos padrões de troca procederemos com o envio do produto escolhido.

IMPORTANTE:

- Após o prazo de 7 dias corridos para manifestação de troca/devolução por arrependimento todas as solicitações serão recusadas automaticamente, independente do motivo;

- Os produtos devem ser postados em até 5 dias corridos para troca/devolução. Após esse prazo,  todas as solicitações serão recusadas, independente do motivo;

- Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente a embalagem original, etiquetas e tags fixadas.

- A troca gratuita é feita via PAC - Correios (o prazo do serviço é definido pelos Correios de acordo com sua região). Caso o produto não seja postado dentro do prazo (5 dias corridos), a reserva é cancelada e o envio da mercadoria se torna de responsabilidade do cliente. 

- Lembramos que trabalhamos com peças íntimas e para a sua segurança e higiene a nossa análise é extremamente rígida. A peça deve estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo);

- Trocas são feitas exclusivamente pelo troque fácil para que fique tudo registrado, sendo assim essa questão não é tratada nos demais canais de atendimento.

 

DEVOLUÇÕES

 

Prazo para solicitação de devolução: Até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

Para efetuar a devolução preenchar o formulario de troca diretamente em nossa central troque facil.

Todos os produtos retornados passam por uma análise feita pelo Controle de Qualidade. O resultado dessa verificação será informado em até 10 dias úteis e caso esteja dentro dos padrões de devolução procederemos com o pedido.


 

IMPORTANTE:

- Para que possamos realizar a devolução, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas e tags fixadas;

- Lembramos que trabalhamos com peças íntimas e para a sua segurança e higiene a nossa análise é extremamente rígida, então a peça deve ser devolvida com a embalagem, etiquetas e tags originais e sem sinais de uso. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor por exemplo). A peça que não atender aos critério listados será devolvida ao comprador e nenhum crédito será gerado, sendo cobrado a taxa de frete ou perdendo todas as reivindicações. 

- Não realizamos o reembolso de de itens de promoção. Em caso de desistência, será gerado um crédito no valor do item e as taxas de envio do produto são de responsabilidade do cliente;

- O procedimento de devolução é feito exclusivamente via email para que fique tudo registrado, sendo assim essa questão não é tratada nos demais canais de atendimento.

 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

O prazo de análise do produto por parte da nossa equipe é de até 10 dias úteis. Após este procedimento, enviaremos um e-mail informando a forma da devolução do seu pagamento, os critérios são de acordo com a forma de pagamento, valor da compra e se o estorno é parcial ou integral. Após anáise, o prazo para gerar o seu reembolso é de até 10 dias úteis.

Cartão de crédito

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas futuras subsequentes (normalmente é um processo bastante rápido). Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

Boleto Bancário / Transferência / Depósito

O estorno será feito através de depósito/transferência bancária na conta corrento do cliente. Lembramos que naõ concedemos créditos a terceiros.

 

Paypal

O estorno será feito através do próprio Paypal. o reemblso do valor é gerado em seu cartão de crédito.

 
 
  
 
Devoluções de produtos em promoção / Sale: informamos que as condições comerciais dos pedidos realizados durantes ações promocionais, não serão mantidas em caso de troca ou devolução, isto é, nestes casos será concedido um crédito para compras futuras em nossa loja exatamente no valor do produto pago durante a transação.

 

Devoluções involuntárias: lembramos que é de responsabilidade do cliente no momento da compra fornecer dados corretos para entrega, assim como informações cadastrais para emissão nota fiscal. Sendo assim, frisamos que em caso de devolução involuntária pelos Correios, o valor do frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do cliente. Alguns motivos de devolução involuntária são "destinatário ausente, desconhecido ou mudou-se", "endereço incorreto ou insuficiente", "área com restrição de entrega dos Correios", entre outros.